Três mulheres foram presas após praticarem furto em duas lojas no centro de Alagoinhas
Três mulheres foram presas após praticarem furto em duas lojas no centro de Alagoinhas
Postado por em 17/03/13 - 19-32-36

Por volta das 12 horas desta sexta-feira (15) o Cicom foi informado que três mulheres estavam praticando furtos em lojas no centro da cidade, foram deslocadas duas viaturas da PM, a 0464 da 1ª CIA sob o comando do Cabo/PM Boaventura, e a 0476 da 2ª CIA sob o comando do Tenente/PM Mendes oficial de operações. Ao chegarem em uma loja na rua Francisco Batista, já encontrava-se detida pelo segurança da loja, Franciele Teles Santos, 21 anos, residente no bairro Novo Horizonte na cidade de Feira de Santana, a mesma estava com algumas peças de roupas dentro de sua bolsa.

Em seguida os policiais foram informados que existiam mais duas mulheres que estava com Franciele, as duas viaturas seguiram em diligências pelo centro da cidade e conseguiu localizá-las, elas foram identificadas como: Joseane Ferreira Pereira, 27 anos, residente no bairro George Américo, e Luciana da Silva França, 30 anos, também moradora o mesmo bairro em Feira de Santana, com uma delas foi encontrada outra bolsa com varias peças de roupas. Foram furtadas aproximadamente 25 peças de roupas entre malhas e bermudas jeans de duas lojas no centro de Alagoinhas. Na DP, elas alegaram que foram praticar furtos para curtir a micareta, mas pelo visto só no ano que vem, porque as três foram autuadas em flagrante e estão custodiadas na 2ª Coorpin a disposição da justiça.

(Informações do site Alta Pressão / Fotos Ricardo Almeida)


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Relembre a carreata de fuscas que animou as ruas de Terra Nova em 2013

CURTEM O Terra Nova News
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Terra Nova e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 banner teste
 Clular
 Festa
 faz sucesso
 site terra